Criador Rodrigo Lage destaca importância da FIV em sua propriedade

Sobre a parceria de sucesso entre o Cenatte e o projeto Girolando Lua, localizado em Santa Maria do Itabira. Em uma entrevista conduzida por Carlos Pellegrino, conversamos com Rodrigo Lage, proprietário e Lucas Queiroz, veterinário responsável pelo projeto.
Carlos iniciou a entrevista pedindo para que Rodrigo e Lucas compartilhassem um pouco sobre o projeto, o trabalho realizado na fazenda e a sua parceria. Rodrigo Lage expressou a sua satisfação e gratidão:
"O Girolando Lua pensa a cada dia mais no cliente, querendo vender cada dia mais o melhor animal. Tivemos muita sorte de encontrar o Cenatte nesse caminho, pois desde que começamos a fazer embriões com o Cenatte, a reprodução mudou da água para o vinho. Estamos muito satisfeitos com o Cenatte, pois estamos conseguindo atender mais clientes e mais clientes satisfeitos. O Cenatte está nos proporcionando prenhezes fora de série e um resultado fantástico. A principal meta do Girolando Lua é pensar no cliente e fazer cada vez melhor. O Cenatte e o Lucas são fatores essenciais para a melhoria significativa das nossas prenhezes."
Carlos então convidou Lucas Ferreira Queiroz a comentar sobre sua experiência e especialização na transferência de embriões, e como isso tem impactado o sucesso do Girolando Lua:
"Nosso trabalho no Girolando Lua começou em 2014, e já vai para 10 anos. Desde o começo, transferimos muitos embriões, mantendo um volume considerável de transferências a cada 21 dias, entre 130 e 150 em média. Utilizamos as fêmeas Girolando como receptoras, além de algumas barrigas de aluguel. Acompanhamos o projeto desde o início e sem dúvida um divisor de águas foi quando começamos a trabalhar com o Cenatte, em novembro de 2023. Já transferimos 1500 embriões com uma média de 58%, um resultado inédito considerando o volume."



 

Texto escrito por:
Ketylin Franciny dos Santos Lima
Assistente de Marketing
marketing@cenatte.com.br
31 9806-9590